Essa história começa há alguns anos… Antes mesmo de Rafael ter nascido… Era uma vez, em um reino encantado, aquele em que Rafael sabia muito bem como chegar pelo caminho dos sonhos e da imaginação… Mas enfim, a história começa antes disso. No reino encantado, uma grande festa era realizada para celebrar o nascimento da princesa Aurora, filha do rei e da rainha. Por muitos anos, eles tentaram ter um filho e finalmente ela chegou!
Fadas de todas as partes do reino se reuniram para celebrar o nascimento da princesa. Cada uma delas trazia um presente mágico. Uma fada deu a Aurora a inteligência, outra a bondade, e outra a humildade. Mas uma das fadas não era boa. E o presente que ela entregou à princesa Aurora foi, na verdade, uma maldição! A princesa picaria seu dedo em uma agulha quando se tornasse adulta e morreria.
Todos no reino ficaram muito tristes. Afinal, não se podiam tirar os presentes dados pelas fadas. Mas então, uma fadinha muito engraçada chega atrasada e consegue reverter a maldição! A princesa sim picaria seu dedo, mas não mais morreria, e sim, dormiria para sempre, até que recebesse o beijo do seu verdadeiro amor.
Os anos passaram e o reino se tornou um lugar seguro e feliz. Todos aprenderam a costurar com gravetos e linhas. A princesa precisava ser protegida! Até que um dia, quando já era adolescente, a princesa Aurora encontrou uma agulha, esse objeto que nunca tinha visto. Era muito mais fácil costurar com uma agulha do que com gravetos! Mas a maldição estava feita e a princesa logo pica seu dedo, o que faz com que ela e todo o reino caíssem em um sono profundo por muitos e muitos anos…
Foi nesse momento que Rafael entrou na história! Em um dia normal, Rafael brincava com seu superpoder Correr como um carro de corrida! Ele corria tão rápido quanto um carro de corrida, seus cabelos castanhos e lisos voavam ao vento e seus olhos negros brilhavam de alegria! De repente, ele se deparou com um rapaz muito legal, com um sorriso largo e cabelos loiros!
"Olá!" disse o rapaz. "Você gosta de aventuras?"
Rafael, que adorava uma aventura, principalmente em reinos encantados, respondeu: "Adoro! E você? O que você está fazendo aqui?"
"Eu sou um príncipe de um outro reino," respondeu o rapaz. "E estou procurando alguém para me ajudar a libertar a princesa Aurora de um sono mágico."
Rafael, agitado como sempre, perguntou: "Como assim? Que princesa? E qual é a aventura?"
O príncipe, com um brilho nos olhos, explicou: "A princesa Aurora, do reino encantado, foi atingida por uma maldição. Ela precisa ser beijada pelo seu verdadeiro amor para acordar."
"Legal! Eu quero ir!" exclamou Rafael. "Mas como vamos chegar lá? A princesa está em outro reino, e como vamos acordar ela?"
"Vamos juntos!" exclamou o príncipe. "Eu sei o caminho e você, com seu superpoder, vai me ajudar a chegar ao castelo!"
Rafael, com um sorriso de orelha a orelha, concordou. "Mas eu não sei nada sobre reinos encantados. Como vamos fazer isso?"
"Não se preocupe!" disse o príncipe. "Eu te ensino. Vamos usar nossa imaginação e correr para o reino encantado!"
O príncipe e Rafael correram e correram, até que chegaram no reino encantado. Mas o castelo estava todo coberto por folhas! Uma floresta enorme havia crescido ao seu redor, de tanto tempo que tinha se passado!
"Uau!" exclamou Rafael. "Que lugar estranho! Parece um labirinto!"
"Não se preocupe," disse o príncipe, "vamos encontrar um caminho. Vamos usar essa floresta a nosso favor!"
Eles então começaram a explorar a floresta. As flores criavam espinhos do nada, os troncos das árvores se mexiam e fechavam passagens, e havia criaturas monstruosas em que o príncipe e Rafael tiveram que travar batalhas! Mas Rafael com seu superpoder Correr como um carro de corrida era ágil e rápido! Ele conseguia desviar dos espinhos e das criaturas monstruosas com muita facilidade!
Depois de muita aventura, eles chegaram ao castelo. O príncipe, sem perder tempo, subiu na torre do castelo e encontrou a princesa Aurora dormindo em uma cama de plumas. Com um sorriso gentil, o príncipe se aproximou da princesa e deu um beijo em seus lábios.
E como num passe de mágica, a princesa Aurora acordou!
"Olá!" disse Aurora, com um sorriso radiante. "Quem são vocês?"
"Eu sou o príncipe," disse o príncipe, com orgulho. "E este é o meu amigo Rafael."
A princesa Aurora sorriu para Rafael. "Que legal que você veio me ajudar!"
Rafael, com uma alegria contagiante, respondeu: "Eu adorei a aventura! Foi muito divertido lutar contra os monstros e correr por toda a floresta!"
"Eu também!" disse a princesa Aurora. "Eu adoro carros, você sabia?"
Rafael, com os olhos brilhando, respondeu: "Adoro carros! Eu posso correr como um carro de corrida!"
"Que legal! Vamos brincar no castelo!" disse a princesa Aurora.
E naquele dia, Rafael sabia que seriam felizes para sempre!