Essa história começa há alguns anos… Antes mesmo de Samuel ter nascido… Era uma vez, em um reino encantado, onde Samuel sabia muito bem como chegar pelo caminho dos sonhos e da imaginação… Mas enfim, a história começa antes disso.
Havia uma festa no reino! Era o aniversário da princesa Aurora, filha do rei e da rainha. Eles tentaram ter um filho por muitos anos e finalmente, a princesa Aurora nasceu! Todos estavam muito felizes!
As fadas do reino chegaram para a festa! Cada uma deu um presente mágico para a princesa. Uma fada deu inteligência, outra deu bondade e outra, humildade. Mas uma fada, que não era muito boa, deu um presente que parecia uma maldição. Ela disse: "Quando a princesa Aurora se tornar adulta, ela irá picar o dedo em uma agulha e morrer!"
Todos ficaram assustados! Mas as fadas não podiam tirar os presentes que já haviam dado. De repente, uma fadinha muito engraçada chegou atrasada à festa. Ela era pequena e usava um chapéu de flores. Ela viu a tristeza de todos e sorriu! Ela disse: "Não se preocupem! A princesa Aurora não vai morrer. Ela vai dormir por muito tempo, até que um príncipe a beije!"
Os anos passaram, e a princesa Aurora cresceu. Ela nunca tinha visto uma agulha! As pessoas do reino aprenderam a costurar com gravetos e linhas para protegê-la!
Um dia, a princesa Aurora encontrou uma agulha. Era um objeto brilhante e fino que ela nunca tinha visto antes. Ela ficou curiosa e resolveu usá-la. "Afinal, é muito mais fácil costurar com uma agulha!", pensou a princesa.
Ela picou seu dedo e… PUM! Ela e todo o reino caíram em um sono profundo!
É aí que Samuel entra na história! Um dia, ele estava brincando de super-herói no seu esconderijo secreto, a Fortaleza Secreta, que só ele sabia como encontrar. De repente, ele viu um rapaz correndo em sua direção com uma velocidade incrível! O rapaz tinha o cabelo loiro e olhos azuis. Samuel ficou curioso e perguntou: "Quem é você? E por que está correndo tanto?"
"Sou um príncipe de um reino distante!", respondeu o rapaz. "Estou procurando um super-herói para me ajudar a salvar a princesa Aurora!"
Samuel ficou super animado! Ele adorava super-heróis e aventuras! "Como posso te ajudar?", perguntou ele.
"A princesa Aurora está dormindo em um sono profundo em um reino encantado! Precisamos ir até lá e acordá-la!", explicou o príncipe. "Só que o castelo dela está coberto de uma floresta mágica e cheia de perigos! Preciso de um super-herói que seja rápido e inteligente!"
"Eu sou o super-herói que você procura!", disse Samuel, com um sorriso enorme. "Meu superpoder é a super velocidade e sou muito inteligente!"
O príncipe e Samuel viajaram até o reino encantado. Eles chegaram em um lugar cheio de árvores altas e escuras. O castelo da princesa estava escondido no meio da floresta, coberto de folhas e teias de aranha!
"Preciso de um plano para chegar até a princesa Aurora", disse o príncipe. "A floresta é perigosa e não podemos simplesmente entrar!"
"Eu tenho um plano!", disse Samuel, com um brilho nos olhos. "Podemos usar meu superpoder para correr super rápido entre as árvores e chegar até a torre do castelo!"
E assim, eles começaram sua aventura! Samuel corria tão rápido que as árvores pareciam borrões. As flores da floresta criavam espinhos do nada, mas Samuel desviava com facilidade. Os troncos das árvores se mexiam e fechavam as passagens, mas Samuel era ágil e conseguia passar por todos os obstáculos. Eles enfrentaram criaturas monstruosas, como lobos com olhos vermelhos e aranhas gigantes, mas com a super velocidade de Samuel, conseguiram derrotá-las!
Finalmente, eles chegaram à torre do castelo. A princesa Aurora estava dormindo em uma cama de seda! O príncipe, com um coração cheio de esperança, beijou os lábios da princesa Aurora.
E… PUM!
A princesa Aurora e todo o reino acordaram!
A floresta ao redor do castelo começou a desaparecer aos poucos. As árvores se transformavam em flores coloridas e o céu ficou azul e brilhante. A princesa Aurora abriu seus olhos e viu o príncipe e Samuel em sua frente.
"Obrigada por me acordarem!", disse a princesa Aurora, com um sorriso radiante. "Vocês são meus heróis!"
Samuel, que sempre torceu pelo príncipe, ficou muito feliz! Ele se divertiu muito na aventura.
"Adoro super-heróis!", disse a princesa Aurora. "Venha brincar no castelo sempre que quiser, Samuel!"
Samuel ficou muito feliz com o convite! Ele sabia que a princesa Aurora seria sua amiga para sempre.
E naquele dia, Samuel sabia que seriam felizes para sempre!