"Vovô, você acha que tem magos de verdade no parquinho?", perguntou Theo, com seus olhinhos brilhando de curiosidade.

"Quem sabe, Theo?", respondeu Vovô Lindolfo, com um sorriso misterioso. "A vida é cheia de surpresas, e os parquinhos são lugares mágicos, sabia?"

Theo, que era um menino muito esperto e adorava dinossauros e monstros, ficou ainda mais animado com a ideia de encontrar um mago de verdade. Ele vestiu sua camiseta de dinossauro favorita e saiu correndo em direção ao parquinho, com o Vovô Lindolfo acompanhando tudo com calma.

Chegando lá, Theo viu um homem de chapéu pontudo e capa brilhante, cercado por crianças. Seria ele o mago?

"Olá, crianças!", disse o homem com um sorriso. "Preparem-se para o meu grande espetáculo de magia! Mas antes, preciso da ajuda de um assistente muito corajoso!"

Theo, que era um menino muito corajoso, deu um passo à frente. O mago, com um brilho nos olhos, escolheu Theo para ser seu assistente.

"Agora, meu jovem aprendiz", disse o mago, entregando a Theo uma caixa colorida, "segure esta caixa com cuidado. Dentro dela, está a chave para um mundo mágico!"

Join the Yuna Universe

Create your own stories

Theo segurou a caixa com força, sentindo seu coração bater mais rápido. O mago, então, começou a falar sobre um reino distante, onde os sonhos se tornavam realidade e onde todos os animais falavam. Theo, que aprendia tudo muito rápido, prestava atenção em cada palavra do mago.

De repente, o mago parou de falar. "Theo", ele disse, com uma voz preocupada, "acho que perdi o meu livro de feitiços! Sem ele, não podemos abrir o portal para o mundo mágico!"

Theo sabia que precisava ajudar o mago. Ele se lembrou de que, antes de saírem de casa, sua mãe havia lhe dito: "Theo, lembre-se que você tem consulta com o Dr. Pedro hoje à tarde. Ele vai te ajudar a ficar forte e saudável!"

Theo teve uma ideia! Ele sabia que o Dr. Pedro era muito inteligente e podia ajudar a encontrar o livro. "Senhor Mago, eu sei quem pode nos ajudar a encontrar o seu livro!", disse Theo.

"Quem?", perguntou o mago, esperançoso.

"O meu médico! Ele é muito inteligente e sabe de tudo!", respondeu Theo.

O mago sorriu. "Uma ideia brilhante, jovem aprendiz! Vamos até o seu médico!"

Theo, o mago e o Vovô Lindolfo saíram correndo do parquinho em direção ao consultório do Dr. Pedro. Será que eles conseguiriam encontrar o livro de feitiços a tempo de abrir o portal para o mundo mágico? Theo não via a hora de descobrir!

Join Yuna

Create your own stories

Join Yuna

Create your own stories

Join the Yuna Universe

Create your own stories

Create your own stories