>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
A bela adormecida com Catarina
A bela adormecida com Catarina
Essa história começa há alguns anos… Antes mesmo de Catarina ter nascido… No reino encantado, aquele que Catarina sabia muito bem como chegar pelo caminho dos sonhos e da imaginação… Mas enfim, a história começa antes disso.
Era uma festa linda! O reino todo se preparava para celebrar o nascimento da princesa Aurora, filha do rei e da rainha. Por muitos anos, eles tentaram ter um filho, e finalmente ela chegou! A alegria era tanta que as fadas mais importantes do reino vieram para a festa e deram à princesa as melhores virtudes e dádivas!
“Que você seja inteligente como um passarinho!”, disse a primeira fada, piscando os olhos.
“E que você tenha a bondade de um coração de ouro!”, disse a segunda fada, sorrindo.
“Que você seja humilde como uma flor!”, disse a terceira fada, acenando com a varinha mágica.
Mas havia uma fada que não era muito boa… E o presente que ela entregou à princesa Aurora foi, na verdade, uma maldição! “Que você pique seu dedo em uma agulha quando se tornar adulta e morra!”, disse a fada malvada, com uma risada assustadora.
Todos no reino ficaram muito tristes! Não se podiam tirar os presentes dados pelas fadas. Mas então, uma fadinha muito engraçada chegou atrasada, usando um chapéu de flores e um vestido cheio de bolinhas coloridas! "Espere! Eu posso reverter a maldição!", gritou ela, pulando de alegria. "A princesa sim picará seu dedo em uma agulha, mas não morrerá, e sim, dormirá para sempre, até que receba o beijo do seu verdadeiro amor!"
E assim foi feito! Anos se passaram e o reino ficou em alerta. Ninguém mais encontrava agulhas, todos aprenderam a costurar com gravetos e linhas. A princesa precisava ser protegida! Quando a princesa Aurora era adolescente, ela finalmente encontrou uma agulha, esse objeto que nunca tinha visto antes. "Que legal!", pensou a princesa, "agora vou poder costurar muito mais rápido!". Mas a maldição estava feita! A princesa Aurora picou seu dedo e, de repente, ela e todo o reino caíram em um sono profundo!
Foi nesse momento que Catarina entra na história! Certo dia, em que vagava pelos caminhos de sua imaginação, brincando com seu superpoder, Transformar-se em borboleta, Catarina encontrou um rapaz que lhe contou essa história. “Olha só que legal!”, disse Catarina, com seus olhos azuis brilhando de curiosidade. “Você pode me levar para conhecer a princesa Aurora?”. O rapaz sorriu e disse: “Eu sou um príncipe de um reino distante e estou aqui para libertar a princesa Aurora. Quer me ajudar?”.
Catarina adorava uma aventura, principalmente em reinos encantados! Ela aceitou o convite com um sorriso enorme! "Vamos lá!", disse Catarina, e com um piscar de olhos, ela e o príncipe se transformaram em duas borboletas coloridas, voando para o reino encantado.
Quando chegaram no castelo, Catarina percebeu que ele estava todo coberto por folhas! Uma floresta enorme havia crescido ao redor do castelo, de tanto tempo que tinha se passado! "Preciso de um plano!", disse o príncipe, olhando para a torre do castelo. Catarina, que era muito curiosa, deu uma ideia: "Podemos usar a floresta para chegar na torre! Podemos nos esconder entre as árvores e subir pelas flores que estão crescendo na parede!".
O príncipe e Catarina começaram a jornada, mas encontraram muitos desafios! As flores criavam espinhos do nada! Os troncos das árvores se mexiam e fechavam passagens! E havia criaturas monstruosas que o príncipe e Catarina tiveram que enfrentar em batalhas! Mas Catarina sempre se transformava em borboleta, usando sua habilidade para enganar os monstros e escapar dos perigos!
Finalmente, o príncipe e Catarina chegaram na torre do castelo! O príncipe, respirando fundo, beijou os lábios da princesa Aurora, e de repente, ela acordou! Assim como todo o reino! A floresta ao redor do castelo começou a sumir, e tudo ficou florido e encantado outra vez!
A princesa Aurora ficou muito feliz em ter encontrado seu grande amor e Catarina! Ela convidou Catarina com doçura para brincar no castelo sempre que quisesse! A princesa também adorava borboletas! Catarina ficou muito feliz com o convite e disse que iria sempre que sua imaginação caminhasse para o reino encantado…
E naquele dia, Catarina sabia que seriam felizes para sempre!