>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
A bela adormecida com Davi
A bela adormecida com Davi
Essa história começa há alguns anos… Antes mesmo de Davi ter nascido…
No reino encantado, aquele em que Davi sabia muito bem como chegar pelo caminho dos sonhos e da imaginação, acontecia uma festa! O rei e a rainha estavam celebrando o nascimento da princesa Aurora, sua primeira filha! Por muitos anos, eles tentaram ter um filho, e finalmente, a princesa havia chegado!
Fadas de todas as cores e tamanhos chegaram para a festa. Cada uma trazia um presente mágico para a princesa: a fada mais velha deu a Aurora a inteligência; a mais gentil, a bondade; a mais doce, a humildade. Mas uma das fadas, de olhos escuros e cabelos longos e pretos, não era tão boa assim. Ela deu à princesa um presente que, na verdade, era uma maldição: Aurora picaria seu dedo em uma agulha quando se tornasse adulta e morreria!
Todos ficaram tristes, afinal, não se podia tirar os presentes das fadas. Mas então, uma fadinha engraçada, com asas azuis e brilhantes, chegou atrasada. Ela era a fada do riso! Com um sorriso mágico, ela fez com que a maldição mudasse. Aurora ainda picaria seu dedo em uma agulha, mas não morreria. Ela dormiria para sempre, até que um príncipe a beijasse e a acordasse!
Os anos se passaram e a princesa Aurora crescia. No reino encantado, ninguém mais usava agulhas! Todos aprendiam a costurar com gravetos e linhas. A princesa precisava ser protegida!
Mas um dia, a princesa Aurora encontrou uma agulha. Ela nunca tinha visto um objeto como aquele! Era tão brilhante e fina! A princesa ficou curiosa e resolveu usá-la. Afinal, seria muito mais fácil costurar com uma agulha! Mas a maldição estava feita. A princesa picou seu dedo e, num piscar de olhos, ela e todo o reino adormeceram!
E foi nesse momento que Davi entrou na história! Certo dia, Davi voava pelos céus da sua imaginação, brincando com seu superpoder de Voar como um pássaro, quando encontrou um rapaz muito legal. Ele estava sentado em uma pedra, com um olhar triste. “Olá! Você sabe onde estou?” perguntou Davi.
“Você está no reino da minha imaginação, meu amigo!”, respondeu o rapaz. Davi ficou um pouco assustado, mas ele sabia que nunca deveria ter medo. “Estou procurando a princesa Aurora. Ela está dormindo há muitos anos e preciso do seu aiuto para encontrá-la!”
Davi era um menino muito corajoso e adorava aventuras, principalmente em reinos encantados. “Eu vou te ajudar!”, gritou Davi. O rapaz, que era um príncipe de um reino distante, ficou muito feliz. “Vamos juntos! Você vai adorar!”
O príncipe e Davi voaram até o reino encantado da princesa Aurora. Eles chegaram ao castelo, e a vista era de tirar o fôlego! O castelo estava todo coberto por folhas, uma floresta enorme havia crescido ao seu redor de tanto tempo que tinha se passado.
“Como vamos chegar à torre da princesa?”, perguntou Davi. “Temos que atravessar a floresta”, respondeu o príncipe. “Mas cuidado! É perigoso!”.
E assim, eles começaram a jornada. Mas a floresta era mágica! Flores com espinhos surgiam do nada, os troncos das árvores se mexiam e fechavam passagens, e havia criaturas monstruosas em que o príncipe e Davi tiveram que travar batalhas! Mas Davi, com seu superpoder de Voar como um pássaro, conseguia escapar dos perigos com muita facilidade!
Finalmente, eles chegaram ao castelo. O príncipe e Davi correram para a torre onde estava a princesa Aurora. Com um coração cheio de esperança, o príncipe beijou os lábios da princesa. E, num passe de mágica, a princesa Aurora e todo o reino acordaram!
A floresta ao redor do castelo começou a desaparecer e o reino encantado voltou a ser florido e encantado. A princesa Aurora ficou muito feliz em ter encontrado seu grande amor! Ela deu um abraço no príncipe e, com um sorriso no rosto, olhou para Davi. "Obrigada por me ajudar, meu amigo!", disse a princesa Aurora. "Você é muito corajoso!"
"Eu adoro aventuras!", respondeu Davi. "E você? Gosta de Piratas?"
A princesa Aurora adorava Piratas! Ela convidou Davi para brincar no castelo sempre que quisesse. “Sua imaginação vai te levar para o reino encantado!", disse a princesa Aurora. “Eu estarei esperando por você!"
E naquele dia, Davi sabia que seriam felizes para sempre!