Essa história começa há alguns anos… Antes mesmo de Isaac ter nascido… Era uma festa no reino encantado, aquele em que Isaac sabia muito bem como chegar pelo caminho dos sonhos e da imaginação… Mas enfim, a história começa antes disso. No reino encantado, o rei e a rainha comemoravam o nascimento da princesa Aurora! Finalmente, depois de tantos anos tentando, eles tiveram uma filha! Era uma festa linda, com muitos doces, flores e música! Fadas mágicas vieram do céu e deram presentes para a princesa Aurora. Uma deu inteligência, outra deu bondade, outra deu humildade… Mas uma fada, que não era muito boa, deu um presente que parecia um presente, mas era, na verdade, uma maldição! A fada disse: “Quando a princesa Aurora for adulta, ela vai picar o dedo em uma agulha e vai morrer!”.
Todos ficaram muito tristes, pois não podiam tirar os presentes que as fadas davam! Mas, de repente, uma fadinha muito engraçada chegou atrasada e disse: “Espere um pouco! Essa maldição não vai acontecer assim!”. A fadinha, com um sorriso lindo, disse: “A princesa Aurora vai picar o dedo em uma agulha, mas não vai morrer. Ela vai dormir para sempre, até que o seu verdadeiro amor a beije!”. Ufa! Todos respiraram aliviados, pois era melhor dormir para sempre do que morrer.
Anos se passaram e ninguém mais via agulhas no reino. Todos aprenderam a costurar com gravetos e linhas! A princesa Aurora precisava ser protegida! Mas quando ela já era uma adolescente, ela encontrou uma agulha, um objeto que nunca tinha visto antes. “Nossa! Que legal!”, pensou a princesa, “Vou usar essa agulha para costurar, vai ser muito mais fácil!”. E assim, a princesa Aurora picou o dedo na agulha, e como a fada tinha previsto, ela e todo o reino caíram em um sono profundo por muitos e muitos anos…
E foi nesse momento que Isaac entrou na história! Isaac, com seus cinco anos de idade, cabelos crespos e olhos pretos, era um menino muito curioso e adorava brincar de dinossauro. Um dia, Isaac estava brincando no seu esconderijo secreto, o Mundo dos Dinossauros, quando encontrou um rapaz muito engraçado! O rapaz tinha um chapéu de bruxo e um sorriso travesso. Ele estava sentado em uma pedra gigante, parecendo muito pensativo.
“Olá!”, disse Isaac, curioso. “O que você está fazendo aqui?”. “Estou pensando em uma princesa que está dormindo há muito tempo”, respondeu o rapaz. “Uma princesa que precisa ser acordada por um beijo de amor verdadeiro!”. Isaac ficou intrigado. “Que história é essa?”, perguntou. O rapaz sorriu e disse: “É uma história do reino encantado, um lugar mágico onde você pode ir se usar sua imaginação!”.
“E como eu posso ir para esse lugar mágico?”, perguntou Isaac, com os olhos brilhando de curiosidade. “Você precisa usar seu superpoder, Isaac!”, respondeu o rapaz. “Seu superpoder de ficar gigante como um dinossauro!”. Isaac, com um sorriso de orelha a orelha, gritou: “É claro! Eu amo usar meu superpoder!”.
O rapaz, que era na verdade um príncipe de outro reino, explicou que a princesa Aurora precisava ser salva. “Vamos juntos até o reino encantado e acordaremos a princesa!”, disse o príncipe, com entusiasmo. Isaac, que adorava uma aventura, principalmente em reinos encantados, aceitou o convite!
Os dois amigos, o príncipe e Isaac, caminharam até o reino encantado usando a força da imaginação! Eles chegaram no castelo da princesa Aurora e… Oh! Que surpresa! O castelo estava coberto de folhas, uma floresta enorme havia crescido ao seu redor!
“Como vamos chegar até a torre da princesa?”, perguntou Isaac, preocupado. “É só subir na árvore gigante!”, respondeu o príncipe. “Se você ficar gigante, podemos subir nos galhos e chegar até a torre!”. E assim, Isaac usou seu superpoder e ficou gigante como um dinossauro! Ele subiu na árvore gigante e o príncipe subiu nas suas costas.
Mas a aventura não foi fácil! Eles tiveram que enfrentar muitos desafios na floresta mágica! Flores criavam espinhos do nada, os troncos das árvores se mexiam e fechavam passagens, e eles encontraram criaturas monstruosas! Mas com a ajuda do superpoder de Isaac, eles conseguiram superar todos os obstáculos!
Finalmente, eles chegaram na torre da princesa Aurora! O príncipe, com o coração batendo forte, entrou na torre e viu a princesa Aurora dormindo em uma cama de seda branca. Com um beijo suave, ele tocou os lábios da princesa Aurora e… Puf! A princesa Aurora e todo o reino acordaram!
Aos poucos, a floresta ao redor do castelo foi desaparecendo e tudo voltou a ser florido e encantado! A princesa Aurora, com os olhos brilhando de felicidade, agradeceu ao príncipe e a Isaac por tê-la salvado. “Obrigada, meu amor!”, disse a princesa Aurora ao príncipe. “E obrigada, meu amigo!”, disse a princesa Aurora a Isaac. “Você é muito corajoso!”.
A princesa Aurora, que também adorava dinossauros, convidou Isaac para brincar no castelo sempre que quisesse! “Você pode usar seu superpoder e ficar gigante!”, disse a princesa Aurora. Isaac, com um sorriso enorme, respondeu: “Eu vou vir sempre que a minha imaginação me levar até o reino encantado!”.
E naquele dia, Isaac sabia que seriam felizes para sempre!