Essa história começa há alguns anos… Antes mesmo de Laura ter nascido…
Era uma vez um reino mágico, cheio de florestas brilhantes e cachoeiras de arco-íris, onde a felicidade sempre reinava! No meio desse reino, acontecia uma grande festa. Era a festa de nascimento da princesa Aurora, filha do rei e da rainha! Eles esperaram por muitos anos para ter um filho, e finalmente, ela chegou!
A festa era linda! Fadas e duendes dançavam em volta do berço da princesa, e todos cantavam e gritavam: "Viva a princesa Aurora!". As fadas, com suas varinhas mágicas, presentearam a princesa com as melhores virtudes e dádivas. Uma fada deu à princesa a inteligência, outra a bondade, e outra a humildade. Mas, no meio das fadas bondosas, havia uma que não era muito legal. Ela deu um presente que parecia ruim para a princesa: uma maldição! A princesa Aurora picaria o dedo em uma agulha quando se tornasse adulta e morreria!
Todo mundo ficou triste, mas as fadas não podiam tirar os presentes que haviam dado! Nisso, uma fadinha muito engraçada, que tinha se atrasado para a festa, chegou voando! Ela viu a tristeza no rosto de todos e, com um sorriso mágico, reverteu a maldição! A princesa Aurora ainda picaria seu dedo, mas não morreria! Ela apenas dormiria por muitos e muitos anos até que um príncipe a beijasse!
A princesa Aurora cresceu, e o reino todo fez de tudo para mantê-la segura. Ninguém usava agulhas! Eles aprenderam a costurar com gravetos e linhas! Mas, um dia, a princesa Aurora encontrou uma agulha. Ela nunca tinha visto um objeto tão estranho! Ela ficou curiosa e resolveu usá-la. Afinal, seria muito mais fácil costurar com uma agulha! A princesa picou o dedo, e a maldição aconteceu! A princesa e todo o reino adormeceram!
Laura, com seu cabelo loiro e olhos verdes, adorava brincar de imaginar. Ela tinha um poder mágico que a ajudava a entrar no mundo dos sonhos: conseguia falar com os animais! Um dia, enquanto brincava no jardim, Laura encontrou um esquilo muito falante! Ele contou a Laura a história da princesa Aurora.
"Você precisa ajudar a princesa!" disse o esquilo. "Só um príncipe pode acordá-la com um beijo!".
Laura, com seu coração cheio de esperança, topou a aventura! Um príncipe muito gentil, que também estava em busca da princesa Aurora, ouviu Laura e convidou-a para ir até o reino mágico!
Laura, uma menina sonhadora que amava flores, aceitou na hora! Ela e o príncipe viajaram por horas e horas, seguindo os caminhos da imaginação! No final da jornada, eles chegaram ao reino encantado. O castelo estava coberto por folhas, e uma floresta enorme tinha tomado conta de tudo!
"Preciso pensar em um plano para chegarmos à torre onde a princesa está!" disse o príncipe, com um olhar preocupado.
Laura, com sua mente brilhante, teve uma ideia! "Precisamos usar as flores como escadas e os animais como guias!". Laura, com sua voz doce, conseguia falar com todos os animais da floresta! Ela pediu ajuda para atravessar os perigos do caminho.
E a aventura começou! A floresta era um lugar mágico! Flores com espinhos surgiam do nada, e os troncos das árvores se mexiam e fechavam as passagens! Monstros de pedra, com dentes afiados, apareceram para assustá-los! Mas Laura, com seu poder mágico, conseguia conversar com as flores, que criavam pontes para eles passarem! E o príncipe, com sua espada brilhante, derrotou todos os monstros!
Finalmente, eles chegaram à torre! Laura, sempre torcendo pelo príncipe, assistiu enquanto ele beijava a princesa Aurora! E, como um passe de mágica, a princesa Aurora acordou!
O reino todo acordou com a princesa Aurora! A floresta desapareceu e o castelo voltou a ser lindo! Flores de todas as cores voltaram a crescer no jardim, e a princesa Aurora, com um sorriso radiante, convidou Laura para brincar no castelo sempre que quisesse!
Laura, a menina sonhadora que amava flores, ficou muito feliz! Ela sabia que sempre poderia visitar a princesa Aurora, no reino mágico, quando sua imaginação a levasse para lá!
E naquele dia, Laura sabia que seriam felizes para sempre!