Essa história começa há alguns anos… Antes mesmo de Vitória ter nascido… Era uma vez, em um reino encantado, uma festa acontecendo! A festa era para celebrar o nascimento da princesa Aurora, filha do rei e da rainha. Eles tentaram ter um filho por muitos anos e finalmente, a princesa chegou!
Era tanta alegria que todas as fadas do reino foram convidadas! Cada uma delas deu um presente mágico para a princesa. Uma deu inteligência, outra deu bondade, outra deu humildade… Mas uma das fadas não era boa. E o presente que ela deu à princesa Aurora foi, na verdade, uma maldição! A princesa picaria seu dedo em uma agulha quando se tornasse adulta e morreria!
“Oh, não!”, gritou a rainha. “O que vamos fazer?”
Todos ficaram muito tristes. Mas uma fadinha muito engraçada, que estava atrasada para a festa, chegou voando e disse: “Não se preocupem! Eu posso mudar a maldição! A princesa sim picará seu dedo, mas não morrerá. Ela só dormirá para sempre, até que receba o beijo do seu verdadeiro amor!”
Todo mundo respirou aliviado. “Ufa!”, disse o rei. “Que bom!”
Os anos se passaram e no reino, ninguém mais viu uma agulha. Todos aprenderam a costurar com gravetos e linhas. A princesa precisava ser protegida! Mas quando Aurora se tornou uma adolescente, ela encontrou uma agulha. Era um objeto que ela nunca tinha visto! “Que legal!”, pensou a princesa. “Vou usar essa agulha para costurar minhas roupas. Vai ser muito mais fácil!”
E assim, a princesa Aurora picou seu dedo na agulha. Nesse momento, ela e todo o reino caíram em um sono profundo por muitos e muitos anos…
Foi nesse momento que Vitória entrou na história! Um dia, enquanto ela brincava em seu Reino dos Sonhos, um menino alto e bonito, com olhos azuis e cabelos loiros, apareceu do nada! Ele estava meio perdido e perguntou: “Você sabe onde fica o reino encantado da princesa Aurora?”
“Claro que sei!”, respondeu Vitória. “É só seguir pelos caminhos da imaginação!”
“Que legal!”, disse o menino. “Você pode me levar até lá? Eu preciso encontrar a princesa Aurora!”
Vitória, que adorava uma aventura, principalmente em reinos encantados, aceitou o convite! Ela usou seu superpoder Fazer desejos se realizarem e, em um piscar de olhos, eles estavam no reino da princesa Aurora!
“Uau!”, exclamou Vitória. “Que castelo lindo!”
Mas quando eles chegaram, o castelo estava todo coberto por folhas. Uma floresta enorme havia crescido ao seu redor!
“Como vamos chegar até a torre da princesa?”, perguntou o menino.
“Fácil!”, disse Vitória. “Vamos usar minha imaginação! Podemos pedir ajuda para os animais da floresta!”
E assim, eles começaram a jornada. Mas a floresta era mágica e cheia de perigos! As flores criavam espinhos do nada, os troncos das árvores se mexiam e fechavam passagens, e havia criaturas monstruosas em que Vitória e o menino tiveram que travar batalhas!
“Cuidado!”, gritou o menino. “Essa cobra está gigante!”
Vitória, com seu superpoder, fez com que as flores da floresta se transformassem em armas e a cobra se assustou!
“Ufa!”, disse Vitória. “Essa foi por pouco!”
Finalmente, eles chegaram ao castelo! O menino, que era um príncipe de outro reino, foi até a torre onde a princesa Aurora dormia e, com um beijo nos lábios dela, a princesa e todo o reino acordaram!
“Olá!”, disse a princesa Aurora, sorrindo para Vitória e o príncipe. “Obrigada por me acordarem!”
Nesse momento, a floresta ao redor do castelo começou a desaparecer… E tudo ficou florido e encantado outra vez! A princesa Aurora estava muito feliz em ter encontrado seu grande amor, o príncipe!
“Vitória, você pode vir brincar comigo no castelo sempre que quiser!”, disse a princesa Aurora. “Eu adoro contos de fadas, assim como você!”
Vitória ficou muito feliz com o convite e disse que iria sempre que sua imaginação caminhasse para o reino encantado…
E naquele dia, Vitória sabia que seriam felizes para sempre!