O Dinossauro no Parque

O Dinossauro no Parque

Miguel acelerou seu carrinho vermelho pela sala, fazendo "vrum, vrum" com a boca. De repente, Fifi, sua tartaruga de estimação, cantou: "Olha só, Miguel, um portal mágico no quintal!". Miguel, sempre animado, correu para ver. Era um portal brilhante e colorido! Fifi, corajosa, foi na frente e, em um piscar de olhos, os dois estavam em um lugar incrível: um parque cheio de dinossauros!

Havia dinossauros verdes, amarelos e vermelhos! Dinossauros grandes como prédios e pequenos como galinhas! Miguel ficou maravilhado! Um filhotinho de Tricerátops se aproximou, esfregando o focinho em sua perna. "Oi, amiguinho!", disse Miguel, sorrindo. "Você sabia que os dinossauros viveram há muitos e muitos anos?".

Conheça a Yuna

Crie suas histórias sem nenhum custo

Fifi, sempre atenta, comentou: "É verdade, Miguel! Você está crescendo e aprendendo tantas coisas novas!". Miguel deu um abraço apertado em Fifi. Era verdade, ele estava crescendo e o mundo estava cheio de coisas fascinantes para descobrir.

De repente, o chão começou a tremer. Um Braquiossauro gigante, com um pescoço comprido que parecia tocar o céu, passou por eles, mastigando tranquilamente as folhas de uma árvore. Miguel e Fifi se seguraram em um tronco para não caírem! "Uau!", exclamou Miguel, "Ele é enorme!".

Enquanto exploravam o parque, Miguel e Fifi viram dinossauros voando, nadando em um lago cristalino e até brincando de esconde-esconde entre as árvores. Miguel percebeu que, assim como ele, os dinossauros também passavam por fases. Os filhotes brincavam, os adultos cuidavam deles e ensinavam tudo o que sabiam.

Era hora de ir embora. Miguel estava cansado, mas muito feliz. Atravessaram o portal mágico de volta para o quintal. "Que aventura!", exclamou Miguel, ainda maravilhado. "Crescer é muito legal, pois podemos aprender sobre os dinossauros e tantas outras coisas!". Fifi sorriu. Miguel, cheio de novas descobertas, entrou em casa, ansioso para contar tudo para seus pais. Ele sabia que, mesmo crescendo, a magia e a aventura sempre fariam parte de sua vida, assim como Fifi, sua fiel companheira.

Conheça nosso app

Crie suas histórias
gratuitas

Conheça nosso app

Crie suas próprias histórias

Conheça nosso app

Crie suas próprias histórias

Crie suas próprias histórias